quarta-feira, 23 de maio de 2012


Bom dia!!

 Hoje acordei mais cedo, às 07:30, mas por um motivo justo, hj é aniversário da minha filha de 6 anos. Ai já viu né!..pra que eu não me atrase, tenho que tentar me organizar desde cedo.

 Nunca gostei muito de preparar festa, sempre foi minha mãe que preparou pra mim, pois ela trabalha com isso em Vila Velha, e também não tenho muita paciência. Tenho um certo trauma com festa...desde a do meu casamento...Nossa !!..foi terrivel, cometemos 2 erros, não demos convitinho pra recepção e não colocamos garçons...então ja viu, muita gente e quase ninguém pra servir, muita gente saiu sem ser servidos ( naquela época minha mãe ainda não mexia com festa). E depois de desta festa inventei de fazer uma de 5 anos de minha filha mais velha...outra decepção, choveu muito, e estava muito linda a festa, mais  quase ninguém foi...depois desta não fiz mais festa grande e só mais um festinha na minha casa mesmo...e hj estou ai, mexendo com festa, gripadérrima então ja viram muuuuito animada..rs..

Mas enfim, qdo eu chegar da festa conto mais..beijoss..

Ah!!..peço paciencia, pois ja tive blog, mas não sei mexer com isso direito e ainda não consegui começar meu tratamento, resultado, como uma boa TDAH, não consigo organizar meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário